Change language:
English franšais portugaise espanol Italiano
 minutex  
FÁBRICA DE HARDWARE
SISTEMAS DE JUNTAS PARA MADEIRA CERTIFICADOS
HOME Companhia Produzir QUALIDADE VÍDEO CONTATOS onde estamos areaRiservata
ÁREA RESTRITA
  MINUTEX dei F.lli Paroli s.r.l.
Via 1° Maggio, 6
23811 Ballabio (Lc) - ITALY
Tel. +39 0341.531077
Fax +39 0341.530171
Email: minu@minutex.net
P.IVA 01214980136
Reg.Imp. LC 5534
Cap.Soc. € 26.000,00 i.v.
 
Privacy Policy
Cookie Policy
CEcertificazioni  
QUALIDADE

Minutex, desde 1998, é uma empresa com um certificado de sistema de gestão da qualidade, agora está em conformidade com a norma ISO 9001 Europeia, tanto para as atividades de planejamento que junção sistemas de produção de metal de madeira e cromo detalhes.

 

A partir de 2013 a empresa também foi certificada no que diz respeito às atividades de soldagem, dependendo da ISO 3834 e, posteriormente, o CERTIFICADO DE AÇO CENTRO DE PROCESSAMENTO emitido pelo serviço técnico Conselho Central das Obras Públicas. Esta documentação torna possível para aqueles que criam estruturas em que são utilizados no desenho especial para unir MADEIRA, para certificar através de seus componentes metálicos Gerente de planta também feitas ligando Minutex.

 

Cumprir com as novas leis entraram em vigor, todos os produtos de construção feitos de padrão Minutex, estão na posse do Certificado ETA-CE com validade internacional.

A variedade total e completa de placas e suportes para ligações estruturais em madeira, tem sido desenvolvido ao longo dos anos, de acordo com as solicitações e sugestões de centenas de clientes satisfeitos.
As geometrias das formas mais variadas garantir requisitos específicos de utilização e caracterizar soluções técnicas adequadas. As espessuras das folhas empregados, todos em aço Classe A1, classificado para resistência ao fogo de acordo com EN 1350-1 (CE e da Decisão 96/603 / CE), são garantidos pelo controle de qualidade constante na fábrica.
Os produtos são caracterizados por um elevado desempenho em termos de durabilidade graças à galvanização a alta resistência à corrosão tropical, uma peculiaridade que garante a aptidão para a utilização mesmo em condições difíceis.
Para a confiabilidade e qualificação dos produtos, não há atualmente nenhum regulamento harmonizado para estes produtos inovadores, todos os aços estruturais especiais foram submetidos aos testes exigidos pela diretriz ETAG No. 015 em um laboratório de ensaios acreditado.
Ao analisar essa evidência foi obtida, a Aprovação Técnica Europeia (ETA), uma espécie de passaporte que comprove a observância dos requisitos essenciais, o que é uma apreciação técnica favorável do produto para o uso pretendido.
Com base nesta documentação é então liberada a marca , após a inspeção na fábrica por um organismo notificado exterior, tal como previsto para os produtos que requerem sistema de certificação 2+.
A marcação, além de garantir a livre circulação no mercado europeu, é a conclusão de um procedimento harmonizado, através do qual, estima-se, garante e garantias, a oferta de um produto de costruzione.

Tutta documentação relacionada com certificações, qualificações e as declarações de Desempenho (DOP) produtos estão disponíveis para os clientes, técnicos e designers ÁREA RESERVADA

Os padrões de produção constante permitiu Minutex para obter o primeiro fabricante na Europa, uma aprovação técnica europeia de acordo com a ETAG 015, de acordo com o novo Regulamento (UE) n.º 305/2011 (CPR).

Para obter mais informações, entre em contato com nosso escritório responsável em: qualita@minutex.net